• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

Revestimentos de parede – Saiba como usar!

A madeira aquece o ambiente e é a opção perfeita para uma sala de estilo elegante e natural. Durável e prático, o revestimento que reproduz a madeira em porcelanato não é apenas chique, mas também ecologicamente correto.

Olaaaaaa, hoje vamos falar sobre revestimentos de parede!!!
Sabe aquela parede da qual você quer dar um “up” mas não sabe como?
Que tal conferir nossas dicas, e saber como usar os diversos tipos de revestimentos e deixar sua casa de cara nova apenas mudando alguns detalhes nas paredes!


Madeira


A madeira aquece o ambiente e é a opção perfeita para uma sala de estilo elegante e natural. Durável e prático, o revestimento que reproduz a madeira em porcelanato não é apenas chique, mas também ecologicamente correto. Com a sustentabilidade em alta e as amplas discussões sobre o futuro do planeta, substituir árvores por peças em porcelanato é uma alternativa inteligente, correta e versátil.


madeira 2


Mosaicos


Em um ambiente cuja decoração é minimalista, uma parede com mosaicos em relevo pode deixá-lo mais acolhedor. Nesse caso, siga a mesma tonalidade de cores aplicadas nos móveis e nas demais paredes.


Um visual primordialmente branco, por exemplo, pode ganhar mais destaque com uma de suas paredes revestidas.


revest 1


Concreto e cimento, por sua vez, revestimento em concreto ficam sensacionais.


revest 5
Para um efeito mais orgânico e natural, a reprodução da madeira em mosaicos de porcelanato assegura um toque sofisticado e diferente para a sala. Crie uma parede-foco com essas peças no espaço.


revest mosaico


Estampas étnicas também podem ser uma boa pedida para decorar o seu ambiente.


etincarevest porc
Pastilhas


As pastilhas também são opções elegantes , elas podem revestir uma ampla área da parede ou apenas pequena faixas. 


pastilhas

As pastilhas de porcelana, em formato quadrado, criam uma atmosfera contemporânea e distinta para diversos ambientes.


wc pastilhas

Mas lembre-se: antes de começar a transformar as paredes da sua casa, é importante decidir o que você quer daquele espaço. Que tipo de ambiente você quer criar? Quer um espaço moderno? Clássico? Natural? 


A partir do estilo, basta seguir à busca do revestimento que mais agrada o seu gosto. E como você já viu, não vão faltar opções.


Julia – Qcadeiras!
                                                 www.qcadeiras.com.br




Deixe um comentário