• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

Poltronas na mesa de jantar, ótima opção para quem busca conforto!

Poltronas na mesa de jantar são a melhor opção para quem procura conforto sem perder a elegância e o design do ambiente. Alguns modelos são ideias para essa função com uma estrutura menor ou mais compacta assim encaixando perfeitamente em sua mesa. Primeiro vamos a algumas dicas na hora de escolher o modelo de poltrona que irá utilizar:

Poltronas na mesa de jantar são a melhor opção para quem procura conforto sem perder a elegância e o design do ambiente.

Alguns modelos são ideias para essa função com uma estrutura menor ou mais compacta assim encaixando perfeitamente em sua mesa.

Primeiro vamos a algumas dicas na hora de escolher o modelo de poltrona que irá utilizar:

– Saiba o espaço disponível na sua mesa, assim consegue determinar melhor o tamanho e a quantidade de poltronas.

– Procure o modelo que combine com a sua decoração, por exemplo se o ambiente tem cores leves e objetos mais simples não invista em uma poltrona com muitas informações ou muito rústica.

– Opte por modelos que lembram cadeiras, não tem como querer enfiar uma Charles Eames na mesa de jantar, já a poltrona Angelina ficará perfeita.

– Como as poltronas são maiores que as cadeiras provavelmente terá que diminuir o número de lugares na mesa de jantar, para que não fique apertado.

Separamos algumas inspirações de como utilizar as poltronas na mesa de jantar

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

Equipe Q!cadeiras

www.qcadeiras.com.br




Deixe um comentário