• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

Madeira reciclada – como usar na decoração

As pessoas estão cada vez mais conscientes que devemos preservar o nosso meio ambiente e evitar o desperdício e o mundo da decoração também entrou nessa utilizando peças feitas com madeira reciclada. Além de ser mais sustentável, as peças com acabamentos e materiais mais rústicos e estilo “handmade” estão em alta. Para quem quer investir em uma decoração mais simples, rústica e com muita personalidade esses móveis são as melhores escolhas.

Inspirações de como usar madeira reciclada na decoração.

As pessoas estão cada vez mais conscientes que devemos preservar o nosso meio ambiente e evitar o desperdício e o mundo da decoração também entrou nessa utilizando peças feitas com madeira reciclada.

Além de ser mais sustentável, as peças com acabamentos e materiais mais rústicos e estilo “handmade” estão em alta. Para quem quer investir em uma decoração mais simples, rústica e com muita personalidade esses móveis são as melhores escolhas.

Podemos usar a imaginação na hora de construir com esse material, as vezes nos limitamos ao padrão mesa e cadeiras, quando na verdade há uma infinidade de possibilidades, como um balcão de cozinha ou uma mesa de escritório.

Separamos algumas peças de decoração feitas com esse material reciclado para você se inspirar.

Fonte: Google images

Fonte: Google images

Fonte: Google images

Fonte: Google images

Fonte: Google images

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Aproveitamos esse post para divulgar um grande parceiro da Qcadeira a Artrecicla  uma empresa que entendeu a importância da reciclagem e faz móveis sob encomenda somente com madeira reciclada.

Fonte: Artrecicla

 

Fonte: Artrecicla

 

Fonte: Artrecicla

 

Fonte: Artrecicla

Equipe Q!cadeiras

www.qcadeiras.com.br



Tags:

Deixe um comentário