• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

Linha Iron está com tudo no mundo da decoração

Não é de hoje que o estilo industrial está ganhando cada vez mais espaço no mundo da decoração. Essa inspiração veio principalmente da cidade de Nova York. Foi entre os anos 1950 e 1970 que o estilo industrial chegou à decoração graças à transformação de galpões e estúdios em lares. Esses espaços amplos, repletos de tijolos e tubulações aparentes, madeira, metal e muito concreto, servem de referência para a criação da casa contemporânea.

Linha Iron está com tudo no mundo da decoração.

Não é de hoje que o estilo industrial está ganhando cada vez mais espaço no mundo da decoração. Essa inspiração veio principalmente da cidade de Nova York.

Foi entre os anos 1950 e 1970 que o estilo industrial chegou à decoração graças à transformação de galpões e estúdios em lares. Esses espaços amplos, repletos de tijolos e tubulações aparentes, madeira, metal e muito concreto, servem de referência para a criação da casa contemporânea.

Sempre que paramos para planejar uma décor nesse estilo não tem como não pensar na linha Iron Tolix, que assim como a decoração está em alta.

Muito utilizada em bares, restaurantes e principalmente em lanchonetes essa linha é inteira feita em chapas metálicas com um design supermoderno e clean.

Essa linha possui vários tipos de acabamento fosco, brilhoso, galvanizado, pintado ou até mesmo a chapa crua envernizada. A escolha é bem pessoal, todos os tipos ficam ótimos no estilo industrial.

Separamos inspirações abaixo:

BANQUETA IRON TOLIX BRILHANTE

Fonte: Google Images


CADEIRA IRON TOLIX

Fonte: Google Images


CADEIRA IRON TOLIX METALIZADA

Fonte: Google Images


Fonte: Google Images


Fonte: Google Images


BANQUETA IRON TOLIX METALIZADA

Fonte: Google Images


Fonte: Google Images


BANQUETA IRON TOLIX ENCOSTO BAIXO

Fonte: Google Images


Fonte: Google Images


BANQUETA IRON TOLIX ENCOSTO ALTO

Fonte: Google Images


Espero que tenham ficado tão apaixonados quanto a gente por essa linha que é só amores!!

Equipe Q!cadeiras



Deixe um comentário