• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

Ideais para salas de jantar pequenas

Ideais para salas de jantar pequenas Como já falamos em outros posts a busca por apartamentos com metragem reduzida vem aumentando e com isso há uma preocupação maior em otimizar os espaços e criar uma sensação de amplitude. Com a sala de jantar não é diferente, as vezes a sala de estar/televisão acaba ocupando um espaço maior no projeto e deixando a aérea de jantar ainda menor. Pensando em quem está com esse problema separamos algumas dicas na hora de montar o seu espaço.

Ideais para salas de jantar pequenas

Como já falamos em outros posts a busca por apartamentos com metragem reduzida vem aumentando e com isso há uma preocupação maior em otimizar os espaços e criar uma sensação de amplitude.

Com a sala de jantar não é diferente, as vezes a sala de estar/televisão acaba ocupando um espaço maior no projeto e deixando a aérea de jantar ainda menor. Pensando em quem está com esse problema separamos algumas dicas na hora de montar o seu espaço.

Vamos começar pelo elemento principal, a mesa de jantar. Indicamos escolher um modelo com o tampo redondo, pois permite uma circulação melhor e é mais fácil de acomodar os convidados.

Outra ideia é utilizar mesas dobráveis, que só ocuparam espaço na hora das refeições e depois liberam o ambiente.

Agora se a sua sala de jantar é tão pequena que uma mesa iria atrapalhar indicamos colocar uma bancada, assim pelo menos teria um pequeno espaço para fazer as refeições.

Como a maioria já sabe sempre que for decorar um ambiente pequeno optar por cores clara, pois elas iram dar a sensação de amplitude no ambiente.

Mais uma dica já clichê, espelhos. Eles ajudam a dar a ilusão de que o espaço é bem maior.

Separamos algumas fotos para vocês se inspirarem

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

Fonte: Google images

 

 

Fonte: Google images

 

Equipe Q!cadeiras

www.qcadeiras.com.br



Deixe um comentário