• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

5 dicas para decorar o escritório

Olá!! O escritório muitas vezes é esquecido na hora de planejar a decoração da casa, por isso aqui vão 5 dicas que vão te ajudar a valorizar esse ambiente:


Olá!!
O escritório muitas vezes é esquecido na hora de planejar a decoração da casa, por isso aqui vão 5 dicas que vão te ajudar a valorizar esse ambiente:

  1. A primeira dica é: a mobília para escritório deve ser funcional e ter bastante espaço para manter a organização do ambiente.
  2. A decoração da mesa deve também ser simples e conter apenas alguns elementos como fotos, para nos manter mais a vontade e relaxados.
  3. A mesa em L para escritório traz as coisas que precisamos ao alcance das mão, as gavetas sempre são muito úteis nos móveis que ficam mais perto de onde trabalhamos.
  4. Você pode optar por cores claras nas paredes para dar a impressão de expandir o ambiente, se está planejando a decoração de uma ambiente pequeno.

Utilizar a cor amarela se torna importante pois ela favorece a concentração e é um poderoso estimulante intelectual.

  1. A iluminação tem um grande papel na decoração para escritório e também merece atenção especial.

Uma boa iluminação é fundamental para a saúde e bem estar, principalmente no ambiente de trabalho.

Mas a solução para isso é fácil. Uma janela bem posicionada em relação a mesa de escritório ou vice versa já deve ser o suficiente para iluminar o ambiente.

Luminárias baixas em pontos estratégicos também é boa solução, sem contar que luminárias pendentes vão deixar o charme se integrar a decoração para escritório simples.

Agora que você já sabe o que deve pensar quando for decorar o seu escritório separamos algumas fotos para inspiração:

 

3-25-Home-office-living-etc dicas-home-office-dest1-vida-saude-e-bem-estar follow-the-colours-escritorios-parede-amarela-shutterstock_220650727 home-office-two-desks image2 meu-home-office-01

Espero que tenham gostado e continuem nos acompanhando!

 

Gabriela – Q!cadeiras



Tags:

Deixe um comentário