• Minha Conta
  • Seg a Sex - 9h às 18h

Casas bem decoradas – Itens fundamentais

Sua casa está com a decoração em dia? Para saber veja abaixo os 07 itens que mais aparecem nas casas bem decoradas e consequentemente não podem faltar na sua.

Olá!

Sua casa está com a decoração em dia? Para saber veja abaixo os 07 itens que mais aparecem nas casas bem decoradas e consequentemente não podem faltar na sua.

Aparador

Pode ser grande ou pequeno, mas eles sempre estão em algum canto. Perfeito para apoio de porta retratos, enfeites, vasos de flores ou até chaves é o primeiro item da nossa lista.

aparador-hall-de-entrada aparador-hall-quartos aparador-sala-de-estar decoracao-aparador
Plantas

Elementos naturais como a planta trazem vida ao espaço e podem ser usadas em todos os ambientes.

planta-banheiro planta-cozinha planta-sala-de-estar varanda-planta

Texturas

Texturas diferentes trazem personalidade e leveza ao ambiente. Considere tapetes, papeis de parede, estofados e revestimentos em geral, como pedra, tijolinho, madeira e etc.

parede-de-tijolinho-aparente pedras-decorativas-banheiro tapete-listrado-sala textura-cozinha-papel-parede
Quadros e fotos

Uma decoração perfeita é aquela que retrata os donos da casa e não tem nada melhor do que quadros, pôsteres e fotos para fazer essa função. Eles quase falam por você, já que mostram suas preferências e deixam o ambiente muito mais personalizado.

quadro-sala-jantar sala-de-jantar-quadro

Peça clássica

Em casas bem decoradas as peças clássicas estão sempre presentes, não precisa ser em excesso mas precisam estar lá. Peças clássicas passaram no teste do tempo e combinam com todos os estilos de decoração.

charles-eames-sala
Poltrona Eames
poltrona-eames-classica
Poltrona Eames
poltrona-egg-sala
Poltrona Egg
Poltronas-decorativas-womb
Poltrona Saarinen

Atitude

O uso de coisas inusitadas na decoração deixa tudo mais divertido e personalizado. Um objeto que significa muito para você ou tem a ver com o seu estilo de vida merece um espaço especial na sua decoração. Mas cuidado com os exageros, ta?

bicicleta-na-parede prancha-surf-mesa-centro skate-decor

Menos é mais

Uma boa decoração sabe o valor de um espaço em branco. Um ambiente bacana precisa de um espaço em branco, sem quadros, enfeites e adornos dando chance do resto das coisas aparecerem.

quarto-casal-parede-branca

Agora vocês já sabem como deixar a sua casa ainda mais elegante e charmosa!

Espero que tenha gostado das dicas.

Continuem nos acompanhando!

Gabriela – Q!cadeiras



Deixe um comentário